segunda-feira, 13 de julho de 2009

DESCRIÇÃO

Um espelho para minha VIDA
Autora: Nayara Braga Ferreira
1º 06- Escola Dom Afonso Niehues/2009


Sou uma moça, em breve serei uma mulher; mas não qualquer uma, e sim igual a ela. Eis uma mulher que não passa despercebida, é uma mulher com personalidade inigualável. Ela é minha professora de Português.
Uma professora responsável e objetiva, é o que admiro nela. Ela transmite segurança, confiança; coisa difícil de acontecer comigo.
Seu jeito sério me lembra minha mãe, que também é muito bonita, com cabelos compridos e cacheados; as duas arrasam.
Enfim, essa professora é completa, muito difícil de achar.

Um comentário:

Marco Paulo Valeriano de Brito disse...

Lindo ter conhecido e estar a descobrir seu blog. Lindo perceber que seus alunos te admiram e te amam em poesias. Lindo de tudo isso é saber que sou seu amigo. Lindo termos passado pelos mesmos lugares em Salvador. Lindo ser seu amigo meu amor. Lindo que tudo isso aconteceu distante, virtual, nada convencional ou usual. Talvez por isso não nos deixamos. Sentimos falta um do outro. Penso que somos uma só pessoa na minha metade homem e na sua em uma linda mulher. Beijos. Adorei conhecer seu blog e também o seu e.mail tão lindo como tudo em você minha querida amiga Soraia. Marco Paulo Valeriano de Brito