sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Valorização profissional

Amo o que faço, por isso procuro sempre fazer tudo bem feito.
Acredito que eu não saberia fazer outra coisa, gosto de ensinar , dar aulas...
Pode parecer utopia, meio insincero; mas AMO OS MEUS ALUNOS, adoro o convívio escolar, é um prazer para mim, transmitir coisas novas. Sinto a necessidade de inovar sempre, isto é, Ser Diferente....
DEPOIMENTOS DE ALGUNS ALUNOS SOBRE AS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
RONALDO RODRIGUES DOS SANTOS
3º02
Eu acho as aulas bem legais, porque a professora cria aulas em conjunto com a sala toda ; há debates de vários temas importantes, e simulações que permitem nos comportarmos e falarmos bem em situações não tão normais , como em uma entrevista de emprego.
JENNIFFER MARYCHELLI QUEVEDO ALMEIDA
3º02
As aulas de Língua Portuguesa foram e estão sendo muito objetivas, pois vêm tirando as dúvidas de nós alunos. Quando os alunos participam das aulas, argumentando as suas opiniões e dando sugestões, os assuntos ficam claros.
Eu parabenizo a professora pelas aulas e também por dar espaço para os alunos sanarem suas dúvidas e exporem as suas opiniões.
NHAYARA GENEROSO
3º 02
Eu tenho a agradecer as dicas e as informações que foram passadas nas aulas de Língua Portuguesa. Foram muito úteis para a realização da prova e redação do ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio).
É importante trabalhar mais questões interpretativas, porque a prova foi somente interpretação.
CAMILA VIEIRA WILBERT
3º 02
Eu acho que a maneira como a professora ministra as aulas é muito interessante. São aulas legais, interativas; formas melhores de se aprender a matéria, já que Português é cheia de regras e tal. A explicação da matéria é muito boa , e o convívio professora/alunos também.

3 comentários:

Telmo Tomio disse...

Maravilhoso seu blog, Soraia! Gostei muitos dos assuntos, das fotos... As dicas da Língua Portuguesa são ótimas...
Parabéns!

Gulherme Francis; disse...

Professora,Dentro do principal motivo de informar e ensinar o seu blog tem sido importante pra propagar um juizo e uma consciência melhor na juventude.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blogger, realmente está muito interessante. Informativo e recreativo, simultaneamente. Suceeso para você.